Sindefurnas participa de reunião preparatória da greve geral

NOTÍCIA SINDEFURNAS – DATA: 11/06/2019

Sindefurnas participa de reunião

preparatória da greve geral

O nosso Sindicato – Sindicato dos Eletricitários de Furnas e DME (Sindefurnas) – esteve presente na reunião preparatória para a greve geral da próxima sexta-feira (14/06). A reunião, que ocorreu ontem (10/06) na escola estadual Júlia Kubitschek (Colégio Estadual), definiu a programação da greve geral em Passos. A concentração vai começar às 16h nas imediações do Mercadão Municipal, de onde os manifestantes sairão em passeata pela Avenida Comendador Francisco Avelino Maia (Avenida da Moda) até o bloco principal do campus local da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG-Passos).

Três diretores nossos – André Luiz Rodrigues, Geraldo Marzano e Fábio Fernandes – representaram o Sindicato na reunião de ontem. Eles falaram sobre a mobilização da categoria contra a reforma da Previdência que vem sendo proposta pelo governo Bolsonaro. Segundo André Rodrigues, a população precisa ocupar as ruas para “deixar claro aos governantes que a Seguridade Social e a Previdência Social precisam ser tratadas com o respeito e a dignidade que o trabalhador merece – por uma aposentadoria justa e digna para todos”.

Fonte: Ascom-Sindefurnas.