SINDEFURNAS - 25 ANOS DE LUTA!

SINDEFURNAS:

25 ANOS DE LUTA!

A Diretoria do SINDEFURNAS tem orgulho de comemorar os 25 anos de fundação da nossa entidade sindical!

A cada dia, nossa preocupação é manter o espírito de luta dos fundadores, dos pioneiros, dos que acreditaram e acreditam na construção de uma sociedade melhor, mais justa e igualitária.

Por isso, rendemos hoje nossas homenagens aos fundadores, aos que passaram e aos que estão na linha de frente da nossa entidade e, principalmente, aos nossos associados que veem no SINDICATO o caminho para uma categoria mais forte e uma classe trabalhadora soberana!

Parabéns a todos os trabalhadores, neste 01º de Maio de 2019, data do aniversário do SINDEFURNAS e Dia do Trabalhador!

DIRETORIA DO SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE

FURNAS E DME - SINDEFURNAS